De Franklin Júnior, leitor do Blog, recebemos a seguinte nota, em tom de revolta e protesto contra o desperdício do dinheiro público:
Caro Eliomar de Lima,
Vão já dizer que só sabemos criticar mas, veja só se não temos razão quando falamos que a administração municipal atua sem planejamento e totalmente descoordenada.
Estão realizando uma obra em toda a extensão da Rua Costa Barros, na Aldeota: Mudança total do asfalto, colocação de nova tubulação subterrânea e padronização de calçadas.
Essa obra já chegou na esquina da Rua Antônio Augusto.
No quarteirão seguinte, Rua João Cordeiro, houve recapeamento asfáltico recente. E vejam só o que estão fazendo na manhã desta sexta-feira:
Tem uma equipe estendendo o asfalto para as laterais, na Rua Costa Barros que, com certeza, no máximo em uma semana, será totalmente arrancado. O trânsito nesse local praticamente já não existe.
Ou seja: desperdício de material, tempo e trabalho dos operários.
Por que será que só a população consegue ver essas aberrações?
Sem mais,
Franklin Júnio

Visito sempre seu blog /franklin e moro nas redondezas tbm. mas essa atividade de asfaltar o começo das ruas que cruzam é normal e acontece em qq trabalho de asfaltamento. basta vc perguntar o engenheiro ou chefe da obra que fica sempre no local. eu imagino que isso é feito porque as maquinas acabam danificando o asfalto das ruas que cruzam, como tbm os passeios sao sempre afetados e depois é refeito novamente. é comum de acordo com a tecnica de trabalho adotada no brasil. pergunte ao chefe da obra no local, ja que vc mora ai perto, e ele te explicará o motivo deste asfalto nas laterais.
ResponderExcluir